Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNANDO AOS POUCOS

Clubes espanhóis começam testes para Covid-19 para retorno às atividades

Os times do país estão se preparando para voltar aos treinos

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/04/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes estão se preparando para retornar as atividades - GettyImages
Clubes estão se preparando para retornar as atividades - GettyImages

Os clubes da Espanha irão começar a testar os atletas para o novo coronavírus já na próxima semana.

Este é o primeiro passado para o início da retomada, programada para reiniciar em junho deste ano, segunda uma fonte familiarizada com os planos da La Liga.

Os jogadores na Espanha foram forçados a treinar em casa desde o início de março devido a um dos mais rigorosos confinamentos da Europa, mas o primeiro-ministro Pedro Sánchez anunciou que eles estão livres para começar o treinamento individual a partir da próxima segunda-feira, 4.

Jogadores e funcionários precisam passar por um teste RT-PCR para o vírus e um teste de sorologia antes de retornar ao treinamento.

A segunda fase de treinamento individual, enquanto a fase três é de treinamento em pequenos grupos de até oito jogadores

A fase quatro refere-se ao treinamento em grupo completo, que precisa durar pelo menos duas semanas antes do retorno às partidas.

Faltam 11 rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. As finais da Copa do Rei e os playoffs da segunda divisão também precisam ser agendados.

Embora os principais campeonatos da Europa tenham sido suspendidos devido à pandemia, todas as principais insituições esportivas da Espanha, incluindo o departamento de esporte do governo, se comprometeram a concluir a temporada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.