Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, ERIKSEN!

Clubes e jogadores prestam apoio para Eriksen nas redes sociais; confira!

Eriksen passou mal no gramado durante partida da Eurocopa e precisou de massagem cardíaca

Redação Publicado em 12/06/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eriksen foi levado ao hospital após desmaiar dentro de campo - GettyImages
Eriksen foi levado ao hospital após desmaiar dentro de campo - GettyImages

Na tarde deste sábado, 12, Dinamarca e Finlândia entraram em campo para disputar a primeira rodada da Eurocopa. Porém, a partida teve momento de enorme drama após o meio-campista Eriksen passar mal dentro do gramado.

Em uma cobrança de lateral, Eriksen se posicionou para receber a bola e caiu no gramado. Sem nenhum tipo de choque ou contato físico, o meia foi prontamente atendido dentro do campo e chegou a receber massagem cardíaca.

Após cerca de dez minutos de atendimento médico dentro do gramado, Eriksen deixou o campo na maca e sob uso do balão de oxigênio. Pouco tempo depois de suspender o jogo, a entidade divulgou mais informações sobre o estado de saúde do meia.

Através das redes sociais, a Uefa informou que Eriksen foi levado ao hospital após os primeiros atendimentos no gramado. De acordo com a entidade, o meio-campista estava estabilizado após o susto.

Logo após o ocorrido, o mundo do futebol se solidarizou com o meio-campista. Através das redes sociais, diversas mensagens de apoio foram enviadas para Eriksen, que tem 29 anos e atua com a camisa da Inter de Milão.