Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FEBRE JOVEM!

Clubes brasileiros aderem ao Tik Tok, nova febre entre os jovens

O aplicativo, que consiste no compartilhamentos de vídeos curtos, virou uma febre mundial

Marcello Sapio Publicado em 11/05/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes da série A aderem ao Tik Tok - Divulgação Tik Tok
Clubes da série A aderem ao Tik Tok - Divulgação Tik Tok

O Tik Tok é a mais nova febre entre jovens do mundo inteiro. A rede social, que te permite gravar vídeos curtos, invadiu a vida de muita gente, se tornando um fenômeno, principalmente na quarentena.

Aproveitando a nova "onda", alguns clubes da Série A do Brasileirão decidiram entrar nesse mundo e criarem conteúdos no app, que fora criado na China.

Os mais novos a entrarem no Tik Tok foram o Santos e o Fluminense e fizeram companhia para clubes "mais antigos" na plataforma, como Corinthians, Flamengo e Vasco

O alvinegro praiano, que costuma fazer sucesso com suas redes sociais, foi para o lado cômico, com vídeos de seus jogadores. O Santos já tem mais de 13 mil seguidores.

Já o tricolor carioca estreou na rede mostrando os bastidores do lançamento do seu novo uniforme e acumula quatro mil seguidores.

Clubes mundo afora já aderiram e são ativos no Tik Tok, como o Barcelona e o Manchester City, que juntos possuem mais de 5 milhões de seguidores.

O aplicativo é gratuito e está disponível em todas as plataformas de apps.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.