Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Clube mineiro encaminha contratação de Richarlyson e planeja apresentação especial

Volante estava afastado dos gramados desde o final da Série A-3 do Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltante ex-São Paulo está próximo a acertar seu retorno aos gramados - GettyImages
Voltante ex-São Paulo está próximo a acertar seu retorno aos gramados - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, o Poços de Caldas FC deve estar bem próximo de anunciar mais um reforço. Após a contratação do goleiro Bruno, o clube mineiro está bem perto de anunciar o volante Richarlyson como o mais novo integrante da delegação.

Inicialmente, a informação foi divulgada pelo site Segundona Mineira e, logo depois, confirmada pelo UOL Esportes. Em contato com o portal, o presidente do clube, Paulo César da Silva, afirmou que existe o contato entre ambas as partes e só falta acertar detalhes financeiros.

"Estamos em negociação com o Richarlyson. Só está pendente a relação de valores. Ele fez uma proposta, nós fizemos outra. Só estamos aguardando", acrescentou, afirmando que a tendência é que a negociação tenha um desfecho até o final desta semana.

O atleta, que atualmente está com 36 anos, coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Atlético Mineiro e outros. Longe dos gramados desde quando defendeu o Noroeste, na série A-3 do Paulistão, e o Campinense, na série D do Brasileirão, acredita-se que seu retorno pode vir acompanhado de uma boa sequência de jogos.

O meio-campista chegaria inicialmente para jogar alguns amistosos entre 2019 e 2020, mas com contrato para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Durante o tempo longe dos gramados, o atleta  tem jogado vôlei em um time amador de Bauru (SP) e trabalhado com a comissão técnica do Sesi Vôlei Bauru, time que disputa a Superliga feminina. Para o presidente do Poços de Caldas, as atividades são um bom sinal da condição física do jogador.