Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Clube inglês se interessa por Jorge Jesus e conta com "carta na manga" na negociação; diz site

Treinador do Flamengo segue com futuro indefinido após término do contrato no mês de junho

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus no Newcastle? Será? - GettyImages
Jesus no Newcastle? Será? - GettyImages

A situação contratual de Jorge Jesus com o Flamengo segue se arrastando e o futuro do português segue indefinido. Com vínculo até junho deste ano, o treinador começa a despertar interesse em diversos clubes do futebol europeu.

E um deles promete oferecer enormes condições de trabalho para qualquer profissional na beira do campo. Vivendo um processo de venda do time ao Fundo de Investimento Público (PIF) comandado pelo príncipe herdeiro árabe Mohammed bin Salman, o Newcastle deve ser o mais novo rico do futebol mundial.

Com isso, o interesse em um treinador de ponta deve ser intensificado depois da conclusão do processo de venda. De acordo com o site Goal.com, o principal nome tratado na equipe inglesa é o de Jorge Jesus e a possível ida do português à Premier League pode ter a influência de um velho conhecido do profissional.

Pini Zahavi, um dos intermediários no processo de compra do Newcastle, teve bastante importância na vinda de Jesus ao Brasil e participou das negociações com o diretor Marcos Braz. Por isso, a relação entre Zahavi e Jesus pode ser um trunfo no momento de uma possível proposta de trabalho.

Enquanto estas especulações seguem sendo tratadas, as conversas de Jorge Jesus com o Flamengo devem ser intensificadas nos próximos dias. Isto porque, Jesus deve retornar ao Brasil em breve para retomar os trabalhos no Rubro-Negro e as negociações podem ser concretizadas de acordo com as pedidas salariais do profissional português.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.