Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Clube europeu demonstra interesse em revelação do Flamengo e proposta pode ser feita em breve; diz site

Atacante de 19 anos já disputou 40 jogos com a camisa Rubro-Negra e marcou cinco gols

Guilherme Assumpção Publicado em 04/05/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln foi revelado na base flamenguista - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln foi revelado na base flamenguista - Alexandre Vidal / Flamengo

Nos últimos anos, o Flamengo tem sido um dos grandes destaques na revelação de novos jogadores para o futebol mundial. Porém, estes jovens não costumam permanecer por muito tempo na equipe profissional e acabam vendidos por valores astronômicos.

A última safra de bons jogadores revelados nas categorias de base teve Vinicius Junior e Lucas Paquetá como principais peças do clube na temporada passada. Junto com eles, o atacante Lincoln, que permanece no Flamengo, também subiu para o time principal, mas não teve o mesmo brilho que seus colegas.

Mesmo assim, o potencial do garoto de 19 anos é visto como boa possibilidade para o futuro do clube ou de possíveis interessados na contratação do atacante. Por isso, a saída de Lincoln pode estar próxima de acontecer devido ao interesse do Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Lincoln tem apenas 19 anos de idade (Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo)

De acordo com o site Globo Esporte, os representantes da equipe russa já sinalizaram que deve fazer uma proposta em breve pela contratação do jogador. Com o atual momento financeiro vivido pelas equipes brasileiras, o Flamengo estaria disposto a conversar com o Lokomotiv.

Com a camisa do Rubro-Negro, Lincoln disputou 40 jogos e marcou cinco gols. O vínculo do jovem com a equipe vai até 2023 e sua multa rescisória está estipulada em cerca de R$ 270 milhões - cotação atual.

PROBLEMAS FINANCEIROS

Recentemente, após demitir mais de 60 funcionários na última quinta-feira, 30, o clube teria chegado a um acordo os atletas do elenco para uma redução salarial.

De acordo com o blog do Mauro Cezar, ainda não foi decidido como isso ocorrerá, por conta da recente mudança no formato de pagamento dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro comunicada pela TV Globo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.