Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÍVIDA

Clube europeu aciona Santos na FIFA por dívida em negociação de jogador

Atleta vem sendo titular da equipe nesta temporada e foi contratado no ano de 2019

Guilherme Assumpção Publicado em 18/02/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres vem sendo titular do Santos nesta temporada - Ivan Storti / Santos
Luan Peres vem sendo titular do Santos nesta temporada - Ivan Storti / Santos

A crise financeira do Santos vem assolando o clube nos últimos anos e nesta terça-feira, 18, mais um problema com pagamentos de atletas foi revelado. De acordo com as informações do jornal A Tribuna, o Club Brugge, da Bélgica, acionou o Peixe na FIFA. A equipe europeia cobra uma dívida referente ao empréstimo do zagueiro Luan Peres, que foi contratado no ano de 2019.

A negociação do defensor foi feita por empréstimo de um ano e meio. Na ocasião, o Santos se comprometeu a pagar 250 mil euros (cerca de R$ 1 milhão). No entanto, o valor deveria ter sido quitado até outubro do ano passado. Antes disso, o prazo já tinha sido adiado pelos belgas.

O clube da Vila Belmiro confirmou que deve o valor ao clube belga, mas afirma que nenhuma notificação da FIFA foi entregue ao time brasileiro. Ainda segundo as informações do jornal, o Peixe tenta negociar com o Brugge para prorrogar o prazo mais uma vez.

Luan Peres vem sendo titular da equipe de Jesualdo Ferreira neste início de temporada. O Brugge teria pedido o retorno do defensor, mas teve seu pedido negado por conta da boa sequência dentro da equipe santista. Ao todo, Luan participou de seis jogos em 2020, todos como titular.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.