Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIA

Clube espanhol está perto de fechar a contratação de Bruno Guimarães, segundo jornal

Jovem é um dos destaques do Athletico Paranaense e já manifestou o desejo de atuar na Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno também desperta interesse no Flamengo - GettyImages
Bruno também desperta interesse no Flamengo - GettyImages

O futuro de Bruno Guimarães parece estar mesmo longe do Athletico Paranaense. O jogador vem sendo especulado em diversos clubes da Europa e até mesmo do Brasil. A jovem promessa é uma das revelações recentes do futebol brasileiro.

De acordo com o jornal “AS”, o advogado do Furacão, Rodrigo Gama, viajou até à Espanha para acertar os últimos detalhes da transferência de Bruno ao Atlético de Madrid. O clube tem a preferência na compra do meio-campista desde a venda de Renan Lodi.

Na compra do lateral, o “Atleti” obteve a prioridade sobre Bruno Guimarães. O jornal diz que a negociação pode ser adiantada para evitar que outras equipes interessadas no atleta possam investir na contratação de Bruno.

Flamengo, Chelsea. Benfica e Porto são alguns dos times interessados no talento do brasileiro. O valor da venda deve girar em torno de R$ 140 milhões ao clube paranaense, que tem contrato com o volante até 2023.

O jogador é um dos ídolos da história do Athletico e vem sendo convocado para as seleções de base do Brasil. Com 107 jogos com a camisa Rubro-Negra, Bruno conquistou quatro títulos com o Furacão, entre eles, a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.