Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DIVERSÃO

Clube da Série A provoca Neymar Jr com vídeo do Campeonato Brasileiro de 2011; confira!

Atacante do PSG atuava no Santos e foi alvo de brincadeira nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 18h32

Neymar foi alvo da brincadeira do Atlético-GO
Neymar foi alvo da brincadeira do Atlético-GO - C.Gavelle / PSG

Nesta sexta-feira, 27, uma postagem do Atlético-GO chamou atenção dos torcedores nas redes sociais. Com o objetivo de comemorar a chegada de mais um final de semana e alertar a torcida sobre a necessidade de permanecer em casa, o clube decidiu relembrar um lance do Campeonato Brasileiro de 2011.

No vídeo publicado, é possível ver o lateral direito Rafael Cruz dando um rolinho no craque Neymar Jr, do PSG. Na legenda, a equipe de Goiânia relembrou o “fato histórico”, já que é Neymar quem costuma driblar os adversários.

“Rafael Cruz lançou aquela caneta no Menino Neymar em 2011! Apreciem! SEXTOOOOOOU! Mas em casa, em!”, escreveu o Atlético-GO no Twitter

A partida em questão aconteceu no dia 17 de novembro de 2011, penúltimo jogo do Santos antes de encarar o Barcelona no Mundial de Clubes daquele ano. O duelo entre as equipes foi disputado no Pacaembu e terminou com o placar de 1 a 1.

O Atlético-GO saiu na frente com gol de Leonardo, de cabeça. A retranca da equipe teve efeito e, apenas aos 50 minutos da segunda etapa, o Santos conseguiu achar um gol improvável com Paulo Henrique Ganso.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!