Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA

Clube da Série A envia proposta para Honda e torcedores invadem rede social do japonês

Meio-campista está sem clube desde sua saída do Vitesse, da Holanda

Guilherme Assumpção Publicado em 26/01/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda tem 33 anos de idade - GettyImages
Honda tem 33 anos de idade - GettyImages

O interesse do Botafogo no meio-campista Keisuke Honda esquenta cada vez mais e o clube carioca já enviou uma proposta oficial para o jogador. O prazo esperado para a resposta é até esta terça-feira, 28, e as expectativas para um desfecho positivo são muito altas.

De acordo com o site Globo Esporte, o japonês foi oferecido à equipe e estaria disposto a se adequar à realidade financeira do Botafogo. O time de General Severiano enfrenta problemas financeiros há alguns anos e não tem muitos recursos para desembolsar um alto valor pela contratação.

Sem clube desde sua saída do Vitesse, da Holanda, Honda viria sem custos ao Brasil e enxerga o Botafogo como boa possibilidade para manter seu ritmo de jogo até as Olimpíadas de Tóquio 2020, já que, disputar a competição em seu país é um dos desejos do atleta para 2020.

Já o Fogão, vê Honda como uma grande possibilidade de trazer mais visibilidade ao clube através do marketing e da divulgação da imagem do time em torno da contratação.

Com a real chance de negociação com Honda, os torcedores do Botafogo invadiram as redes sociais do jogador e pediram para que o japonês “venha ser feliz no Fogão”. O humorista Marcelo Adnet também entrou na onda e enviou uma mensagem convidando o meia para atuar no futebol brasileiro.

Torcedores não seguraram a empolgação com possível contratação (Instagram)


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.