Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Clube da MLS demonstra interesse na contratação de Lionel Messi; entenda!

Atacante argentino teve sua saída especulada do Barcelona por conta de problemas internos com Eric Abidal

Guilherme Assumpção Publicado em 19/02/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi de saída do Barcelona? Será? - GettyImages
Messi de saída do Barcelona? Será? - GettyImages

A saída de Lionel Messi do Barcelona vem sendo muito especulada nos últimos meses por conta do desgaste da relação entre o argentino e o clube catalão. Porém, ninguém consegue imaginar que o atleta atue por outro clube na carreira, mas, mesmo assim, tem time de olho na situação do craque do futebol mundial.

O Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, monitora a situação do atacante para uma possível contratação na próxima janela de transferências. As informações são da Rádio Continental. O clube americano já teve grandes nomes em seu elenco durante a história. David Beckham e Zlatan Ibrahimovic já defenderam as cores do time.

Ainda de acordo com as informações, Jorge Messi, pai e empresário do craque, já teria sido procurado pelo LA Galaxy para saber a real possibilidade do negócio acontecer. O objetivo dos americanos é encontrar um substituto à altura de Ibra, que deixou a equipe na temporada passada.

A contratação seria ainda mais facilitada por conta da presença de Guillermo Schelotto, treinador argentino que comanda o Galaxy. O profissional teve passagem pelo Boca Juniors recentemente.

O contrato de Lionel Messi com o Barcelona é válido até 2021 e sua saída passou a ser especulada após problemas de relacionamento com o dirigente Eric Abidal.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.