Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE SAÍDA!

Clube chinês solicita retorno e atacante Millene Fernandes deixa o Corinthians; saiba mais!

Jogadora estava emprestada ao Timão após voltar ao Brasil por conta da pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 20h11

Millene marcou 44 gols pelo Timão
Millene marcou 44 gols pelo Timão - Transmissão CBF TV

Nesta terça-feira, 16, o Corinthians anunciou a saída da atacante Millene Fernandes do elenco de futebol feminino. A jogadora estava emprestada pelo Wuhan Chedu Jianghan University Club e seu retorno foi solicitado pelo clube chinês.

“(...) o Wuhan Chedu Jianghan University Club, equipe detentora dos direitos federativos da atleta, acionou a cláusula contratual que permite o término antecipado do empréstimo, solicitando o retorno de Millene à China”, publicou o time paulista em seu site oficial.

No Corinthians, Millene teve grande destaque atuando com a camisa alvinegra. Por lá, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, a Libertadores e o Paulistão de 2019. Aos 25 anos, a atacante coleciona passagens pela Seleção Brasileira. De acordo com o site Meu Timão, Millene anotou 44 gols pelo Corinthians.

No início deste ano, Millene divulgou um vídeo pedindo ajuda para retornar ao Brasil, já que a cidade de Wuhan foi o epicentro do novo coronavírus na China. Agora, a situação no país é bem mais tranquila e a atacante retornará ao local nos próximos dias.

Confira a nota oficial do Corinthians:

“O Departamento de Futebol Feminino do Corinthians comunica o encerramento do período de empréstimo da atacante Millene Fernandes.

Em razão do atual cenário de incerteza e dificuldades provocado pela pandemia de COVID-19 e atravessado pelo Brasil e pelo futebol nacional, o Wuhan Chedu Jianghan University Club, equipe detentora dos direitos federativos da atleta, acionou a cláusula contratual que permite o término antecipado do empréstimo, solicitando o retorno de Millene à China.

O Corinthians lamenta as circunstâncias geradas pela pandemia, mas agradece Millene por seu profissionalismo e dedicação em sua segunda passagem com a camisa alvinegra, onde fez história com gols, títulos e recordes pessoais e coletivo”.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!