Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Clube brasileiro defende Thiago Neves em polêmica e faz convite ao jogador: "Quer jogar aqui?"

Meio-campista provocou o ex-clube, Grêmio, após a derrota na Libertadores da América

Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves, meio-campista - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Thiago Neves, meio-campista - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Olha ele aí! Mais uma vez, Thiago Neves nos holofotes das mídias! Após a 'quase ida' para o Atlético Mineiro, que acabou sendo barrada pelos torcedores do clube, o meio-campista fez questão de causar um pouquinho nas redes sociais. 

Na última quarta-feira, 16, o Grêmio voltou a campo pela Libertadores e não teve a melhor das noites! Vindo de resultados negativos no Brasileirão, os comandados de Renato Gaúcho acabaram tendo dificuldades contra o Universidad Católica do Chile e perderam por 2x0. 

Após o revés, Thiago Neves usou sua conta oficial do Twitter para cutucar os gremistas e escreveu: "Continuo sendo o culpado?", fazendo menção às acusações que estaria 'infectando' o elenco do Imortal. 

Para quem não lembra, o craque saiu do Cruzeiro e foi anunciado como reforço do clube gaúcho, mas, não durou muito por lá e teve seu contrato rescindido antes mesmo de pegar ritmo e agregar com o elenco. 

Em resposta ao seu post, o perfil do Ibis, que é conhecido pela interatividade divertida com os jogadores e grandes equipes, fez questão de brincar com a situação e realizar uma oferta pelo jogador, que segue sem clube. 

"Não (era o culpado)! Quer jogar aqui?", disse o clube brasileiro. A resposta causou um grande alvoroço, afinal, todos deram boas risadas com a ousadia do pessoal das mídias do clube pernambucano. 

Fundando em 1938, o time em questão ganhou a alcunha de 'Pior Time do Mundo' e, desde então, brinca com isso de uma forma extremamente descontraída! Nos dias de hoje, eles disputam a Série A2 do Campeonato Pernambucano. 

Atualmente, Thiago segue sem clube para o decorrer do Campeonato Brasileiro. Estima-se que nos próximos dias o craque deva apresentar alguma novidade, afinal, a janela de trasnferências está prestes a fechar.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.