Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AULA DE HUMOR!

Clube brasileiro 'anuncia' contratação de Messi e enlouquece torcedores: "Eu patrocino o cuscuz"

Craque argentino deve deixar o Barcelona e estuda opções para o futuro da carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi no Alecrim? - GettyImages
Messi no Alecrim? - GettyImages

A possível saída de Messi do Barcelona se tornou um dos principais atrativos no mundo do futebol. Por toda sua história no clube, o argentino deve ser o centro das atenções por um longo período nas próximas semanas.

Quem mais tem se divertido com a situação são os torcedores ativos nas redes sociais. Com sonhos praticamente impossíveis, a diversão tem sido um dos pontos altos da novela. Porém, os clubes do futebol brasileiro também decidiram entrar na onda.

Na noite desta quinta-feira, 27, o Alecrim, do Rio Grande do Norte, ‘anunciou’ a chegada de Messi e movimentou as redes sociais. Com diversos comentários hilários, a postagem foi um sucesso entre os amantes do futebol.

“E aí? Será que o Messi aceitará nossa proposta?”, brincou o perfil oficial do Alecrim no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

E aí? Será que o @leomessi aceitará nossa proposta? 🤔💚😅 #MessiNoVerdão

Uma publicação compartilhada por Alecrim Futebol Clube (@alecrimfc) em

Os comentários na publicação foram de elogios à brincadeira até reclamações de torcedores não tão bem humorados. “Pelo peso da camisa, acho que ele aceita”, brincou um torcedor. “Eu patrocino o cuscuz dele todo dia de manhã”, se divertiu mais um.

Com mais de 105 anos de história, o Alecrim é bastante conhecido no cenário do futebol brasileiro. No passado, o ídolo Garrincha chegou a defender o clube em uma partida amistosa.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.