Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Clube argentino cita Neymar em publicação após cair no mesmo grupo do Santos na Libertadores

Grupos foram definidos após um sorteio realizado pela Conmebol

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está no grupo G da Libertadores 2020 - GettyImages
Santos está no grupo G da Libertadores 2020 - GettyImages

Na última terça-feira, 17, a Conmebol deu detalhes sobre o que está por vir na Libertadores de 2020. Além de definir o esquema de jogos para os participantes da Pré-Libertadores, o comitê organizador do evento já distribuiu todos os clubes classificados em oito grupos, com quatro equipes em cada.

No grupo G, um dos brasileiros teve sua presença comemorada pelos adversários. Composto por Olímpia, Delfin, Defensa y Justicia e Santos, o chaveamento foi considerado tranquilo pelos torcedores do Alvinegro Praiano, tendo em vista o grupo do São Paulo, que recebeu o adjetivo de ‘grupo da morte’.

Comemorando a oportunidade de jogar com um dos maiores clubes de todo o Brasil, o Defensa y Justicia, da Argentina, fez uma publicação em seu perfil oficial das redes sociais e reforçou o quanto estavam contentes com a situação.

“Nesta Libertadores no daremos ao luxo de enfrentar o Santos de Pelé e Neymar”, dizia a postagem. Em resposta, o Santos comentou a postagem: "Muito obrigado pela mensagem! Parabéns pela evolução nos últimos anos e sejam bem-vindos à Libertadores. Nos vemos em 2020!"

Após enaltecer a história da equipe brasileira, muitos torcedores parabenizaram a postura do clube argentino dizendo que este tipo de situação mostra que ainda existe respeito entre os times no futebol sul-americano.

Caption

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.