Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Clube alemão negocia para comprar o atacante Gabigol, afirma site italiano

Segundo publicação, time da Alemanha estaria disposto a pagar o que a Inter de Milão deseja

Guilherme Assumpção Publicado em 16/10/2019, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol vem chamando atenção por seu ótimo desempenho no Flamengo - GettyImages
Gabigol vem chamando atenção por seu ótimo desempenho no Flamengo - GettyImages

O atacante Gabigol pode estar a caminho do Schalke 04, da Alemanha.

Segundo o site italiano Mediaset, o time alemão está negociando com a Inter de Milão e pode pagar o valor que o clube deseja para vender o jogador. O time quer R$ 138 milhões pelos direitos do atacante brasileiro. De acordo com a publicação, as negociações estão adiantadas e o Flamengo não teria este montante para cobrir a proposta dos alemães.

Em contato com a ESPN, o empresário Wagner Ribeiro disse desconhecer qualquer negociação pelo jogador. O interesse em Gabriel acontece por conta do ótimo desempenho que o jogador vem tendo. Nesta temporada, são 32 gols em 45 jogos pelo Flamengo. Artilheiro do Brasileirão, Gabigol não teve uma boa primeira passagem pela Europa.

Em 2016, quando se transferiu, não conseguiu ter espaço para jogar na Inter, além de alguns problemas disciplinares. Por isso, foi emprestado ao Benfica, de Portugal. Também não foi utilizado e retornou ao Brasil no ano passado.

Os números de Gabriel no Santos foram muito bons e o atacante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018. Desde a sua chegada ao Flamengo, vive o melhor momento de sua breve carreira. Esteve na última convocação do técnico Tite para os amistosos contra Senegal e Nigéria.

Nesta quarta-feira, 16, o site italiano Pasione Inter noticiou o interesse do Crystal Palace, da Inglaterra, em Gabigol. Resta saber qual será o destino do jogador ao final da temporada.