Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Climão no Real Madrid! Agente de Benzema detona Varane e diz: "Sombra de si mesmo"

Karim Djaziri usou as redes sociais para criticar o companheiro do atacante francês

Redação Publicado em 09/11/2020, às 17h28 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema e Varane em  ação pelo Real Madrid - GettyImages
Benzema e Varane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O clima nos bastidores do Real Madrid não é dos melhores. Em mais uma polêmica envolvendo o nome de Karim Benzema, escancarou que o elenco merengue não vive uma boa fase nos vestiários. Isso porque, o agente do atacante francês surgiu criticando Varane em suas redes socias. 

Karim Djaziri utilizou seu Twitter, neste domingo, 8, para comentar a atual fase do defensor madrilenho. O empresário de Benzema, demonstrou toda sua insatisfação com Raphael Varane depois de uma fraca atuação do zagueiro francês no Campeonato Espanhol. 

Na oportunidade, o atleta acabou falhando em diversos lances e marcou um gol contra na goleada sofrida para o Valencia. Sendo assim, o empresário do camisa 9 merengue acabou soltando o verbo contra o zagueiro francês em suas redes sociais. 

"Desde o jogo contra o Manchester City, ele tem sido uma sombra de si mesmo", escreveu e relembrou a atuação desastrosa de Varane contra o time inglês nas oitavas de final da Champions League passada. 

CRISE NO REAL MADRID? 

OReal Madrid está vivendo uma temporada instável até este momento. Na terceira posição do Campeonato Espanhol e em situação delicada na Champions League, o time não tem apresentado um bom futebol e isso ficou claro na derrota do último domingo, 8, para o Valencia

A equipe de Zinedine Zidane teve uma fraca atuação, tanto no setor ofensivo quanto no defensivo, e acabou sendo goleada por 4 a 1. Depois do jogo, alguns jornais espanhóis começaram a informar que parte do elenco não concordou com a escalação inicial. 

Segundo informações do jornal Marca, parte dos atletas se surpreenderam com Marcelo e Isco na equipe titular. Muitos jogadores merengues, esperavam por um time com Kroos e Mendy, que estão sendo frequentemente utilizados pelo francês neste início de temporada. 

A publicação também informou que, mesmo com a derrota vexatória e as discordâncias em relação a escalação titular, "o respeito da equipe com Zidane continua a ser total”. Outro fator que contribuiu para um clima menos tenso no vestiário merengue foi a ausência de Florentino Pérez no Estádio Mestalla.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.