Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Clima entre Jorge Jesus e Pedrinho esquenta no Benfica e treinador perde a paciência com ex-Corinthians

Treinador deu uma forte bronca no atleta durante uma partida contra o Estrela Amadora pela Taça de Portugal

Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h24 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Benfica - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Benfica - GettyImages

Jorge Jesus perdeu a paciência com Pedrinhona última partida do Benfica, contra o Estrela Amadora, pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Sem muitas chances com o treinador, o meia revelado pelo Corinthians acabou levando uma grande bronca na beira do gramado. 

Irritado pelo seu meia estar caindo muito no chão, Jesus gritou da sua área com o atleta e disse a seguinte frase: "Você (Pedrinho) é um passarinho? Está sempre no chão". Depois da partida, o técnico dos Encarnados concedeu uma entrevista e explicou a fala direcionada para Pedrinho. 

Tentando minimizar o ocorrido, Jorge Jesus deixou claro que foi apenas uma chamada de atenção e que não houve uma bronca. De acordo com ele, o jogador precisa de mais tempo em campo e possui qualidade para disputar posição em sua equipe titular. 

"Treinadores não dão puxões de orelhas nos jogadores. É um chavão, isso não existe. Os treinadores dão indicações aos jogadores para corrigir, animar, moralizar, isso sim. É aquilo que devem fazer. (O Pedrinho) é um jogador que não tem tido muito tempo de treino. Chegou após seis meses sem competição, teve Covid-19, lesões. Agora, que tem talento, ninguém tem dúvidas. Quando estiver bem fisicamente, vai ajudar-nos muito", disse. 

Desde que chegou ao clube português, no início de 2020, Pedrinho participou apenas de 16 jogos com a camisa do Benfica. Além disso, balançou as redes em apenas uma oportunidade e sofreu com muitas lesões e também com a forte concorrência por uma vaga no ataque da equipe comandada por JJ.