Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Cléber comemora vitória e classificação em sua estreia pelo Ceará

Elogiado por Guto Ferreira, atacante mira quartas de final da Copa do Nordeste: “Momento decisivo”

Gabriela Santos Publicado em 24/07/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber comemora vitória e classificação em sua estreia pelo Ceará - Divulgação/Ceará SC
Cléber comemora vitória e classificação em sua estreia pelo Ceará - Divulgação/Ceará SC

Cléber fez sua estreia pelo Ceará na última quarta-feira, 22, na vitória por 2 a 1 sobre o CRB. Ele teve boa atuação na partida que marcou o retorno da Copa do Nordeste para o clube. A equipe encerrou a fase de grupos da competição na vice-liderança do Grupo B e avançou às quartas de final do torneio.

Feliz com a classificação, Cléber, que foi elogiado pelo técnico Guto Ferreira, comemorou o resultado em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra.

“A expectativa para a estreia era grande e fico muito feliz por ter dado tudo certo. A nossa equipe fez uma boa partida e foi merecedora desta vitória e da classificação. É um passo muito importante na busca pelos nossos objetivos”, disse o jogador, por meio de sua assessoria.

Artilheiro do Barbalha (CE) no campeonato estadual, o jogador de 23 anos chegou ao Ceará em março deste ano. Com a paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus, o atacante esperou mais de quatro meses para disputar seu primeiro jogo pelo novo clube.

Depois da classificação nos mata-matas da Copa do Nordeste, Cléber quer o Ceará avançando na competição regional.

“O torneio chegou em um momento decisivo, que vai nos exigir ainda mais atenção. O nosso elenco está ciente disso e muito motivado para a partida com o Vitória. Espero poder ajudar a equipe a alcançar este próximo objetivo, que é a classificação para as semifinais”, disse o atacante.

O Ceará enfrenta o Vitória neste sábado, 25, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. A decisão em jogo único será válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Caso haja empate no tempo normal, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.