Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

'Cláusula Real Madrid'? Mbappé impõe condição curiosa para renovar contrato com o PSG

Atacante teria o desejo de atuar pela equipe espanhola nas próximas temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylian Mbappé fez 90 gols em 120 jogos pelo PSG - GettyImages
Kylian Mbappé fez 90 gols em 120 jogos pelo PSG - GettyImages

Kylian Mbappé e PSG parecem, enfim, estar chegando em um acordo sobre a renovação contratual do atacante. Segundo o jornal francês L'Équipe, as duas partes chegaram a um cosenso e o atleta deve seguir na França nas próximas temporadas.

A fim de afastar de vez os interesses de Liverpool e Real Madrid, o PSG pretende dobrar o seu atual salário semanal para 600 mil libras, o que na nossa moeda é aproximadamente R$4,2 milhões por semana.

Além disso, os mandatários do clube já deixaram claro que preferem que o jovem de 21 anos deixe o clube sem custos em 2022, do que por um valor abaixo do esperado nesta janela de transferências.

No entanto, nesta terça-feira, 5, o diário espanhol As noticiou que o atacante teria colocado no novo vínculo uma "cláusula Real Madrid". Ou seja, no contrato constaria uma parte específica que facilitaria a saída do atacante para o time madrilenho, com um valor menor que a multa rescisória. 

Os dirigentes do Paris Saint-Germain estão cientes de que o desejo de Mbappé em vestir a camisa do Real é significativo. Para, pelos menos, tê-lo por mais algumas temporadas, os franceses pretendem oferecer essa quantia milionária para convencer o craque a permanecer no clube.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.