Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA, CLAUDINHO!

Claudinho festeja marca especial na carreira e vibra com fase no Zenit

Destaque do clube russo, Claudinho segue conquistando seu espaço no futebol europeu e vem chamando bastante atenção por conta de seu talento

Redação Publicado em 13/05/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho é o craque do Zenit - GettyImages
Claudinho é o craque do Zenit - GettyImages

Neste domingo, dia 15, o meia Claudinho pode atingir a marca de 250 partidas em sua carreira profissional. Após entrar em campo contra o Khimki, na vitória de 1 a 0, o jogador pode atingir a expressiva marca de número de jogos na carreira contra o Spartak Moscou, neste final de semana, em partida válida pelo campeonato russo.

Claudinho começou sua carreira profissional no Corinthians. Depois atuou por Santo André, Ponte Preta, RB Brasil, Oeste, RB Bragantino e Zenit. Seu maior destaque foi no Red Bull Bragantino, onde ultrapassou a marca de 100 jogos com a equipe e marcou 33 gols, fora quatro gols pelo antigo RB Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ:

No Bragantino foi artilheiro do Brasileiro em 2020 e ganhou troféus de melhor jogador da competição, revelação, entre outros prêmios. Atualmente é destaque do Zenit, sendo por várias vezes seguidas o melhor jogador do time e do mês da competição, eleito pela torcida, jornalistas e responsáveis pela organização do campeonato russo. 

Recentemente, Claudinho foi campeão russo pela primeira vez em sua trajetória profissional. Zenit e Spartak Moscou se enfrentam neste domingo, dia 15, às 10h30 no horário da Brasília. O jogador teve também convocações para Seleção Brasileira Principal e Olímpica, onde foi campeão, sendo um dos principais destaques do elenco canarinho.

Claudinho em ação no Zenit
Claudinho vem se destacando bastante no Zenit (Crédito: GettyImages)

Agradeço a Deus por mais essa marca importante em minha carreira. Espero poder atuar por muito mais tempo e atingir mais feitos interessantes, porque é um registro que fica para mostrarmos o que fizemos para nossos filhos, netos, enfim”, revelou o meio-campista Claudinho por meio de sua assessoria de imprensa.