Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Claudinho, ex-Bragantino, comemora primeiro gol na Champions League: “Não vou esquecer nunca”

Camisa 11 marcou o primeiro gol do Zenit na goleada por 4 a 0 sobre o Malmö, pelo Grupo H

Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho, ex-Bragantino, comemora primeiro gol na Champions League: “Não vou esquecer nunca” - GettyImages
Claudinho, ex-Bragantino, comemora primeiro gol na Champions League: “Não vou esquecer nunca” - GettyImages

Contratado pelo Zenit no início da atual temporada, Claudinho marcou seu primeiro gol na Champions League na última quarta-feira, 29, na goleada por 4 a 0 sobre o Malmö, em São Petersburgo. Após a partida, o ex-Bragantino comemorou a marca pelo clube russo.

“É um sonho jogar a Champions League, e marcar na Champions, não tenho palavras para descrever esse momento. É um momento que vai ficar marcado na minha vida, não vou esquecer nunca, vou lembrar toda hora. Fico muito feliz pelo gol, pela vitória, que vai nos ajudar bastante”, disse Claudinho à “Zenit TV” após o jogo.

O camisa 11 abriu o placar da goleada, aos oito minutos de jogo, após receber o cruzamento do lateral-esquerdo Douglas Santos. Kuzyaev, Sutormin e Wendel marcaram os outros gols do Zenit na partida. 

O clube russo é o terceiro colocado do Grupo H com três pontos somados. O Zenit tem a mesma pontuação do Chelsea, que leva vantagem na segunda posição pelo saldo de gols. A chave é liderada pela Juventus, com seis pontos.