Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Claudinho, do Bragantino, comenta polêmica de Diniz e Tchê Tchê: “É o jeito dele”

Camisa 10 do clube do interior de São Paulo disse o que faria no lugar do jogador

Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho, meio-campista do RB Bragantino - GettyImages
Claudinho, meio-campista do RB Bragantino - GettyImages

A partida entre RBBragantino e São Paulo ficou marcada de forma positiva para o jogador Claudinho. Além de ser uma das peças fundamentais na construção do resultado de 4 a 2 para o Massa Bruta, o meio-campista ganhou o prêmio de destaque da rodada.

Em entrevista para a ESPN, além de falar do saldo positivo do confronto, o atleta foi questionado sobre a polêmica envolvendo o treinador do São Paulo, Fernando Diniz e o jogador Tchê Tchê.

Na ocasião, o comandante deferiu algumas palavras ofensivas para o atleta. No ponto de vista de Claudinho, são coisas plausíveis de se entender, justamente por conta do dia a dia entre os jogadores e treinadores.

Na hora do jogo eu não escutei bem, ouvi algumas coisas, mas não prestei atenção, não vi com quem ele estava falando. Vi depois do jogo, com as notícias. Mesmo não trabalhando, a gente sabe que é um pouco do jeito do Diniz. Algumas palavras ele foi um pouco pesado, mas, sabemos que é o jeito dele, ele trata os jogadores que trabalham com ele. Estão acostumados, Principalmente, o Tchê Tchê, que trabalhou com ele no Audax”, disse ele.

Sobre como reagiria no lugar do jogador do São Paulo, o camisa 10 do Touro Louco disse que não levaria a bronca para o lado pessoal.

“Eu também teria trabalhado o dia a dia e saberia que era o jeito dele, não levaria para o pessoal. Conversaria com ele no vestiário e tentaria se ajustar da melhor forma possível”, enfatizou.