Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Claudinho, destaque do Red Bull Bragantino, revela desejo de voltar a ex-clube: "Seria uma honra"

O meia-atacante foi o líder de assistências da Série B deste ano e virou o principal nome do Bragantino na volta à elite

Marcello Sapio Publicado em 12/12/2019, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho fala sobre desejo de voltar ao ex-clube - Reprodução Bragantino
Claudinho fala sobre desejo de voltar ao ex-clube - Reprodução Bragantino

Claudinho ganhou destaque nacional nesta temporada com a camisa Red Bull Bragantino, no qual foi o líder assistências da Série B e um dos principais jogadores na campanha que levou o time de volta à primeira divisão.

O jogador, de apenas 22 anos, passou por clubes grandes nas categorias de base, como Santos e Corinthians, time pelo qual foi revelado, mas em ambos não ganhou muitas oportunidades.

E na última quarta-feira, 11, Claudinho retornou à Vila Belmiro, local onde começou, para o jogo beneficente, conhecido como "Natal sem Fome".

Ele levantou a plateia que foi no estádio com dribles, passes bonitos e lances de velocidade.

No final da partida, ao ser perguntado como foi a sensação de jogar no lugar onde foi revelado, Claudinho disse: "Muito gratificante. Templo sagrado, grandes craques jogaram e jogam. Experiência muito boa. Estou muito feliz por pisar aqui de novo"

Com isso, surgiu a pergunta se ele teria o desejo de voltar a vestir a camisa do Santos: "Quem fez a base toda aqui e não teve muita oportunidade no profissional tem esse sentimento. Todo jogador tem sonho de jogar no time grande como o Santos, o meu não é diferente. Seria, sim, uma honra voltar um dia. Mas agora estou com a cabeça focada no Bragantino em busca de bom ano"

Claudinho sofreu com assédios de inúmeros times do Brasil e do exterior ao longo da temporada, principalmente do Atlético-MG, mas no final permaneceu nos Touros Vermelhos e renovou o contrato até 2023.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.