Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO

Clássico! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Ceará x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro!

Rivais se enfrentam pela sétima rodada do torneio e ambos vêm de vitória

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 11h31 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira, 2Dia de reencontro! A sétima rodada do Brasileirão ficará marcada por algumas partidas eletrizantes! Uma delas acontece nesta quarta-feira, 2, às 19h, no horário de Brasília! A bola rola na Arena Castel - Divulgação
Ceará e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira, 2Dia de reencontro! A sétima rodada do Brasileirão ficará marcada por algumas partidas eletrizantes! Uma delas acontece nesta quarta-feira, 2, às 19h, no horário de Brasília! A bola rola na Arena Castel - Divulgação

Dia de reencontro! A sétima rodada do Brasileirão ficará marcada por algumas partidas eletrizantes! Uma delas acontece nesta quarta-feira, 2, às 19h, no horário de Brasília!

A bola rola na Arena Castelão e recebe dois grandes rivais, Fortaleza e Ceará. Enquanto o elenco de Guto Ferreira vem de uma vitória por 2x0 contra o Atlético Goianiense, os comandados de Rogério Ceni também conquistaram três pontos na última rodada, contra o Bragantino, por 3x0.

Enquanto o Leão busca três pontos, para ficar com 11 e grudar no G4, o Vozão tenta mais três, para acumular dez e seguir na primeira parte da tabela do Campeonato Brasileiro!

Sem desfalques, os clubes entram em campo para protagonizar mais uma grande rivalidade do futebol brasileiro. No último encontro entre eles, pela Copa do Nordeste, o Vozão levou a melhor.

A primeira partida de ida terminou em 1x1, na fase de grupos. Já na semifinal, em esquema de jogo único, o Vozão venceu por 1x0 e caminhou para a grande final, o que acabou dando a eles o título diante do Bahia.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere e SporTV. Porém, os torcedores que quiserem acompanhar o confronto e não têm acesso aos canais fechados, uma das saídas são os portais na internet.

Alguns como GloboEsporte e Placar UOL costumam fazer a cobertura em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece dentro de campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, William Oliveira, Charles, Fernando Sobral, Vinícius, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Provável escalação do Fortaleza:  Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.