Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO!

Clássico paulista! São Paulo supera o Santos na Arena Barueri por 1 a 0 no Paulistão Feminino

Gol do São Paulo, que deu a vitória ao Tricolor diante do Santos no Paulistão Feminino, foi marcado por Gláucia

Redação Publicado em 30/09/2021, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadoras do São Paulo comemorando o gol diante do Santos no Paulistão Feminino - Transmissão Youtube/Paulistão
Jogadoras do São Paulo comemorando o gol diante do Santos no Paulistão Feminino - Transmissão Youtube/Paulistão

Nesta quarta-feira, 29, SãoPaulo e Santosse enfrentaram na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão Feminino, e o Tricolor foi quem se deu melhor, vencendo pelo placar magrinho de 1 a 0, com o gol de Gláucia, que definiu o clássico paulista.

Com 17 minutos do segundo tempo, o Santos saiu errado pelo lado esquerdo, e a bola caiu bem no pé da atacante do São Paulo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Com isso, o São Paulo chegou na sexta vitória pelo Paulistão Feminino nesta temporada, além de ter chegado aos 18 pontos. A equipe Tricolor ainda contava com a possibilidade de terminar a rodada na liderança, mas precisava que o Corinthians tropeçasse, o que não aconteceu.

Já do lado das Sereias da Vila, as jogadoras perderam a invencibilidade no campeonato. Agora, o Santos está com 16 pontos somados em sete partidas disputadas, e ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Como próximo compromisso, as duas equipes entram em campo no próximo sábado, 2, pela 8ª rodada do Paulistão Feminino. Enquanto o São Paulo encara a Realidade Jovem, às 11h (horário de Brasília), no estádio João Mendes Athayde, o Santos recebe o Taubaté, às 15h (horário de Brasília), no CT Rei Pelé.