Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE MOLHO!

Cirurgia de Thiago Maia é bem sucedida e prazo de retorno é de oito meses!

Volante do Flamengo deixou uma mensagem para os fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h31

Thiago Maia, volante do Flamengo
Thiago Maia, volante do Flamengo - GettyImages

A lesão sofrida por Thiago Maia na partida diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, foi pior do que ele poderia imaginar. Após ter diagnosticado um trauma no canto posterolateral, lesão grave nos ligamentos do joelho, o volante passou por uma cirurgia na última quinta-feira, 3. 

De acordo co um boletim médico divulgado pelo Flamengo, a operação foi bem sucedida e, a partir de agora, o jogador dará inicio ao processo de recuperação. O prazo para ele voltar aos gramados é de oito meses. 

A estimativa de retorno de oito meses pode eventualmente ser reduzida, como é desejo do clube e do atleta, mas dependerá de avaliações posteriores de acordo com a evolução do tratamento”, dizia parte da nota. 

Emprestado pelo Lille, da França, até junho de 2021, a diretoria flamenguista almeja a extensão de contrato para que o atleta possa fazer parte do elenco por mais um tempo, justamente por conta da interrupção que a lesão causou. 

Tranquilizando os fãs, em sua rede social, Maia disse: “Agora é descansar um pouco e começar a recuperação para voltar a fazer o que mais amo.”


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!