Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

'Cincum Day': Torcedores do Flamengo revivem meme de goleada contra o Grêmio na Libertadores

Há um ano, os comandados de Jorge Jesus venciam o time de Renato Gaúcho por 5x0

Redação Publicado em 23/10/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages
Jorge Jesus, treinador do Benfica - GettyImages

Há um ano, o Flamengo entrava em campo para enfrentar o Grêmio pela partida de volta da semifinal da Libertadores da América de 2019. 

Vistos como os dois principais times do Brasil, na época, os comandados de Jorge Jesus, na ocasião, e de Renato Gaúcho entraram em campo após uma partida de ida acirrada, onde o placar final foi de 1x1. 

Porém, os 90 minutos finais foram um verdadeiro pesadelo para o Imortal, que sofreu um revés de 5x0, no Estádio do Maracanã. 

Após o confronto, a entrevista do Mister, atual treinador do Benfica, acabou virando meme no universo futebolístico, afinal, ao falar que fazer cinco gols, em uma semifinal de Libertadores não era comum, ele repetiu muitas vezes a palavra 'cincum', o que viralizou entre os torcedores. 

Nesta sexta-feira, 23, recordando o ocorrido, os torcedores do Flamengo resolveram lotar a internet de reações sobre o assunto. Confira: 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.