Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Cinco saídas podem finalizar ‘limpa’ no elenco do Palmeiras para 2020

Clube segue com alguns detalhes indefinidos para a temporada em vigência

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo deverá contar com algumas novidades para 2020 - GettyImages
Luxemburgo deverá contar com algumas novidades para 2020 - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 22, o Palmeiras entrará em campo pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2020. Após a conquista da Flórida Cup, o clube alviverde desembarcou no Brasil com muitos detalhes para acertar, inclusive a definição do elenco, que ainda está em aberto.

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, três nomes já estão com a saída praticamente definida. Entre eles estão: Deyverson, que assinou contrato com o Getafe, da Espanha, Matheus Fernandes que será negociado com o Barcelona e Gustavo Scarpa que estaria em um processo de contratação com o Almeria, também da Espanha.

Outros dois jogadores que deverão ter o futuro encaminhado ainda nesta semana são Jean e Guerra. Por mais que os dois não tenham especulações oficiais, como os listados acima, eles se quer estão na lista do elenco que consta no site oficial da equipe paulista, levantando ainda mais especulações sobre a saída.

Falando em contratações, o Alviverde ainda não chegou a oferecer nenhum nome para Vanderlei Luxemburgo, que também não se mostra incomodado com o cenário. Em recente entrevista coletiva, o comandante disse que considera a base do elenco pronta para os desafios que estão por vir.

Em seu ponto de vista, apenas algumas contratações serão feitas como ‘tiro certo’ pela diretoria. Entre os nomes principais, pode ser que o clube anuncie, em breve, a chegada do atacante Rony, que pertence ao Athletico Paranaense.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.