Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Cinco atletas que sobreviveram à tragédia do Ninho do Urubu são dispensados do Flamengo; confira os nomes!

No total, 27 garotos entre as categorias Sub-14 e Sub-20 do Rubro-Negro deixaram o clube

Izabella Macedo Publicado em 15/01/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu são dispensados pelo Flamengo - GettyImages
Sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu são dispensados pelo Flamengo - GettyImages

Assim como acontece anualmente em todos os clubes do país, os dirigentes se reúnem para decidirem que sai e quem fica. Nas categorias de base do Flamengo, o mesmo aconteceu. Segundo o site O Dia, no total,  27 atletas, entre as categorias Sub-14 e Sub-20 tiveram seus vínculos com o clube encerrados.

Dentre eles, cinco sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu foram comunicados que não ficarão em 2020. São eles: Caike Duarte Pereira da Silva, Felipe Cardoso, João Vitor Gasparin Torrezan, Naydjel Callebe Boroski Struhschein e Wendel Alves Gonçalves.

Os diretores do Rubro-Negro levaram em conta a avaliação interna dos jogadores, que que contou, principalmente, com a parte técnica e a projeção dentro do clube. Os 27 nomes não foram aprovados em todas as categorias e assim, nesse início de ano, precisam procurar outro clube para atuar.

Outro ponto abordado pela diretoria é que a liberação dos atletas é uma nova e grande chance para os garotos, já que livre no mercado, podem encontrar um clube em que possam jogar mais e se destacar, dando sequência à sua formação e desenvolvimento como jogadores.

Já que estamos falando de atletas do Brasil inteiro, o comunicado foi feito por telefone pelos supervisores das categorias que os jogadores estavam atuando. Cada supervisor comunica os familiares dos jogadores sobre o desligamento, assim como nos demais clubes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.