Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cicinho relembra passagem pelo Atlético-MG e dispara: "Paguei para jogar"

Ex-jogador ainda revelou sentir mágoa de dirigentes do Galo

Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho atuou no Galo entre os anos de 2001 e 2003 - GettyImages
Cicinho atuou no Galo entre os anos de 2001 e 2003 - GettyImages

Mais uma vez, o ex-lateral Cicinho relembrou sua passagem com a camisa do Atlético-MG, que aconteceu entre os anos de 2001 e 2003. Após grande imbróglio, o atleta entrou na Justiça e conseguiu deixar o clube mineiro.

Porém, a situação segue rendendo até os dias de hoje. Durante o programa “Arena SBT”, Cicinho, que exerce a função de comentarista, foi questionado sobre a polêmica saída vivenciada no Galo.

Sem pestanejar, Cicinho afirmou que ainda sente mágoa dos dirigentes que trabalham no Atlético-MG. Ao explicar a dívida que teve que arcar, o comentarista garantiu que “pagou” para jogar na equipe.

Com o Atlético e com torcida, não (tenho mágoa). Com os dirigentes que estão lá, sem sombra de dúvida, até porque eu joguei três anos lá e, depois que voltei da Europa, tive que pagar uma multa, sendo que a dívida era do Atlético com o banco Axial. Eu não tinha essa dívida”, contou Cicinho.

Não torço para o Atlético. Sou muito fã dos torcedores, sou muito fã do clube, mas para mim é igual, até porque paguei para jogar neste time”, completou.

ENTENDA O IMBRÓGLIO!

O imbróglio envolve Cicinho, Atlético-MG e um banco. Como acionou e venceu o clube mineiro na Justiça, o ex-jogador sofreu uma ação da entidade financeira, já que 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao banco foram perdidos.

Porém, o banco e o Atlético-MG passaram a negociar para que houvesse uma recompensa à entidade financeira. Como não respondeu aos chamados para tentar um acordo, Cicinho teve que pagar uma multa.

A versão foi contada pelo ex-dirigente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, em vídeo divulgado nas redes sociais.