Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Cicinho, ex-Santos, mira partida decisiva na Champions League

Lateral Cicinho, que teve passagem pelo Santos, projetou o confronto decisivo por clube da Bulgária na fase prévia da Champions League 2022/23

Redação Publicado em 09/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho, ex-Santos, mira partida decisiva na Champions League - Divulgação/ Ludogorets
Cicinho, ex-Santos, mira partida decisiva na Champions League - Divulgação/ Ludogorets

Nesta terça-feira, 9, às 15h (de Brasília), o lateral brasileiro Cicinho, ex-Santos, entra em campo pelo Ludogorets, da Bulgária, em busca por uma vaga nos playoffs da Champions League, última etapa classificatória para a fase de grupos da principal competição de clubes do mundo. O brasileiro falou sobre a preparação para a partida e a importância do resultado para o clube.

“Desde o resultado da semana passada, treinamos bastante focado nessa partida de volta. Tivemos alguns erros que comprometeram o placar no jogo de ida. Estudamos muito a equipe do Dínamo e acredito que chegamos bem preparados para esse duelo tão decisivo logo no início da temporada”, disse por meio de sua assessoria.

Na primeira partida, disputada na Bulgária, o Ludogorets foi derrotado por 2 a 1. Caso aconteça uma vitória do Ludogorets por mais de um gol de diferença, a equipe do brasileiro avançará para os playoffs de forma direta. Caso vença por um tento de vantagem, a disputa irá aos pênaltis.

“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Dínamo é uma equipe muito forte e que nos trouxe grandes dificuldades no primeiro jogo. Porém, eu acredito que o nosso grupo tem condições de chegar no jogo de amanhã e conquistar o resultado que nos levará para a próxima fase. Essa classificação será muito importante para a equipe, estamos com a expectativa de poder voltar a jogar a fase de grupos da Champions League”, concluiu o lateral ex-Santos

Cicinho, ex-Santos, mira confronto da Champions League
Cicinho, ex-Santos, mira confronto da Champions League (Crédito: GettyImages) 

Jorge Jesus desabafa sobre queda precoce na Champions 

Jorge Jesus, ex-Flamengo, desabafou sobre a queda na Champions League. O treinador não conseguiu avançar com o Fenerbahçe nos playoffs da competição e ficou longe de se classificar para a fase de grupos. O time turco enfrentou o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, 27, e foi eliminado em Istambul, diante de seus torcedores. Após a derrota, o português surpreendeu com sua reação. 

O Dínamo é uma excelente equipe, jogou no ano passado no mesmo grupo que eu, com o Barcelona, Bayern de Munique e Benfica. Para ganhar desta equipe, tanto o Barcelona como o Bayern tiveram grandes dificuldades", destacou. Jorge Jesus seguiu com os elogios para os rivais ucranianos durante a coletiva.