Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / São Paulo

Cicinho diz que houve complô de jogadores do São Paulo contra Crespo

O ídolo tricolor e comentarista disse que jogadores do São Paulo derrubaram Crespo: 'Houve trairagem'

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho pelo São Paulo contra o Liverpool - Getty Images
Cicinho pelo São Paulo contra o Liverpool - Getty Images

Durante o Arena SBT, Cicinho não teve papas na língua ao comentar sobre a situação de Hernán Crespo no São Paulo, e o ídolo tricolor afirmou que teve complô contra o treinador argentino.  

Segundo o ex-jogador, os atletas não gostavam de falsas promessas feitas pelo argentino, incomodando o elenco, confira! 

"É para o torcedor parar de ter dó do Crespo. Recebi informações que o Crespo era falso humilde. Jogador que não jogava, ele tentava trazer, próximo jogo vai jogar e não botava. Os jogadores ficaram p*** da vida, houve traíragem. Houve complô para que ele caísse" disse Cicinho, que continuou:

"Pode ver a postura do Benítez com Ceni e com Crespo. Complô que falo é que os jogadores deixaram de correr, o Crespo abriu que não tinha domínio do vestiário, mesmo disse que os jogadores não estavam fazendo o que pediam. Se enforcou sozinho. Veio o treinador que tinha que vir. E o Crespo tinha que sair" finalizou o campeão mundial pelo São Paulo.

Depois de seis partidas empatando (sendo 5 sobre o comando de Crespo e 1 de Ceni) e somando a maior sequência de empates da história do clube, o São Paulo voltou a vencer. E não poderia ser em um momento melhor, no Majestoso contra o Corinthians, vencendo por 1 a 0 com gol de Calleri.  

O próximo jogo do São Paulo será contra o Red Bull Bragantino, às 18h15 de domingo, no Nabizão.