Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cicinho alfineta Neymar sobre ausência em Argentina x Brasil: "Decepcionante"

Neymar não vai estar em campo na partida entre Argentina e Brasil e Cicinho não gostou muito da ausência do atacante no jogo

Redação Publicado em 16/11/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não vai estar em campo na partida entre Argentina x Brasil - GettyImages
Neymar não vai estar em campo na partida entre Argentina x Brasil - GettyImages

Neymarnão vai estar em campo nesta terça-feira, 16, em San Juan, na partida entre Argentina e Brasil. O confronto válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo não terá o brasileiro, pois o atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e acabou sendo poupado do clássico. A notícia decepcionou Cicinho, que demonstrou sua insatisfação com a atitude do craque. 

Em declaração durante o programa "Arena SBT", o ex-jogador do São Paulo justificou a sua opinião em relação a Neymar não jogar contra a Argentina. De acordo com Cicinho, todo jogador quer estar em campo num clássico como esse e todo o esforço é válido para jogar. Ainda segundo o comentarista, o cuidado com o atacante do PSG é "muito não me toque". 

"Decepcionante. 'Ah estou com dorzinha'. É a Argentina, toma morfina e vai para o pau. Aí que faz a diferença. Esse é o típico jogo que todo mundo quer estar em campo, quer jogar. É muito 'não me toque'", afirmou o ex-jogador. Além disso, Cicinho também disse que Neymar só foi preservado devido a situação do Brasil nas Eliminatórias. 

Já classificada para a próxima Copa do Mundo, a Seleção Brasileira não possui mais muitos objetivos dentro da competição. Além disso, a equipe está invicta nas Eliminatórias e seguem sem nenhuma derrota no campeonato. Sendo assim, para Cicinho: "Talvez se estivesse em outra situação (Brasil), ele jogaria". 

NEYMAR VAI DESFALCAR O PSG?

A lesão de Neymar pegou o Paris Saint-Germain de surpresa. A equipe pode acabar não tendo o craque brasileiro no dia 24 de novembro, quando enfrenta o Manchester City pela Champions League. O Confronto entre franceses e ingleses será decisivo para os dois times, principalmente na busca pela liderança do grupo nas Ligas dos Campeões 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal "Le Parisien" nesta terça-feira, 16, o PSG ainda não tem total noção da lesão do atacante, mas possui confiança numa rápida recuperação. O clube tem entrado em constante contato com a Seleção Brasileira e o staff do jogador para tentar saber mais detalhes de como o atleta está se sentindo. 

Segundo a publicação, o sentimento nos bastidores do PSG é de confiança. Neymar também pensa positivo em relação ao tema e acredita que deve estar em campo num curto período de tempo. A ideia do Paris Saint-Germain é de contar com o brasileiro no jogo decisivo da Champions League e sua presença nesta rodada da Ligue One ainda é incerta.