Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Cícero desabafa após ser afastado do elenco do Botafogo: "Não entendo o posicionamento"

Meio-campista não faz parte dos planos da equipe, mas segue vinculado ao Glorioso

Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cícero aguarda definição sobre o futuro - GettyImages
Cícero aguarda definição sobre o futuro - GettyImages

No último mês, o Botafogo definiu as saídas de Cícero e Ruan Renato. Apesar da decisão, o clube carioca não acertou a rescisão de contrato com os jogadores e ambos seguem vinculados ao time de General Severiano.

Após o período afastado do elenco, o meia Cícero decidiu quebrar o silêncio sobre a situação de sua carreira. Com contrato no Botafogo, o atleta disse não entender a decisão, mas afirmou estar mantendo a parte física por ainda ser funcionário do clube.

“Sempre fui extremamente profissional na minha relação com o Botafogo. Enquanto aguardo uma decisão do clube, tenho que manter minha forma física. Fico triste de não poder estar com meus companheiros e ajudar a equipe”, explicou Cícero em entrevista ao site Globo Esporte.

“Sinceramente, não entendo o posicionamento do clube em não me utilizar, sabendo que posso ser muito útil e que terão que cumprir com meu contrato, mesmo se decidirem rescindi-lo”, disparou.

Desde 2019 no Botafogo, Cícero chegou com grande moral do Grêmio, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Até o momento, o meia disputou 51 partidas e anotou cinco gols com a camisa do Glorioso.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.