Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Chuva de gols! Com atuação de gala de Pedro e Arrascaeta, Flamengo goleia Bahia no Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 2, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 19h42 - Atualizado às 22h22

Pedro fez dos gols na partida contra o Bahia
Pedro fez dos gols na partida contra o Bahia - GettyImages

Nesta quarta-feira, 2, o Flamengo visitou o Bahia e conseguiu vencer os rivais. A equipe de Domènec Torrent não contou com nomes importantes como Gabigol, Bruno Henrique e Gerson, porém viu Pedro, Arrascaeta e Pedro Rocha brilharem e ajudarem o time a golear os rivais

O primeiro tempo foi movimentado no Estádio de Pituaçu. O Flamengo conseguiu sair vitorioso e criar diversas oportunidades de gol, porém o Bahia se mostrou forte e seguiu na cola da equipe rubro-negra. Conclusão: cinco bolas na rede em apenas 45 minutos de partida. 

Logo no minuto inicial de jogo, a defesa do Bahia vacilou na saída de bola com Anderson. O goleiro tocou para Lucas Fonseca, que devolveu muito mal. Pedro aproveitou o erro e se jogou de carrinho para  abrir o placar. 1 a 0. 

Na sequência, o Tricolor voltou a sair jogando errado e proporcionou ao rubro-negro carioca uma grande oportunidade para fazer seu segundo gol no jogo. Anderson deixou as bolas no pé de Arão, que finalizou com perigo contra a meta baiana. O arqueiro se esticou todo para defender. 

Após o escanteio, o Flamengo fez uma jogada ensaiada com Everton Ribeiro. O meia recebeu na área e cruzou rasteiro. Elton tentou cortar, mas a bola batu na trave de Anderson. Por pouco não saiu um gol contra.

Depois de tanto tentar fazer o seu segundo gol na partida, o Flamengo chegou ao seu objetivo aos 14 minutos do primeiro tempo. Após bela troca de passes na entrada da área, a defesa do Bahia deu espaço, Pedro recebeu e chutou rasteiro. Antes de entrar a bola tocou nas duas traves e entrou. 2 a 0. 

Na primeira chega do Bahia, a equipe da casa conseguiu diminuir a diferença no placar.  Depois de uma boa trama entre Gilberto e Rodriguinho, o meia aproveitou cruzamento do centroavante e chegou batendo para balançar as redes Gabriel Batista. 

No entanto, a animação do Bahia acabou sendo ofuscada cinco minutos depois. Pedro e Arrascaeta fizeram excelente tabela, o centroavante deu de calcanhar para Isla. O chileno trocou passes com Éverton Ribeiro e o meia cruzou para Giorgian de Arrascaeta fazer o terceiro do Fla. 

O Tricolor seguiu firme e não desistiu de, mais uma vez, enconstar no placar. Aos 41 minutos, Nino Paraíba fez ótima jogada e cruzou na segunda trave, Gabriel Batista acabou falhando e a bola sobrou para Élber que fez o segundo do Bahia na partida.  

O segundo tempo continuou recheado de gols, mas para um lado só. O Flamengo não diminuiu o ritmo e continuou apertando o Bahia em busca da vitória. A equipe carioca contou com Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro para liquidar o confronto e não dar chances para os mandantes. 

O Flamengo voltou para a segunda etapa inspirado e logo no segundo minuto conseguiu fazer seu quarto gol no jogo. O meia deu um chapéu no zagueiro e arriscou um chute despretensioso, a bola encobriu Anderson e morreu no fundo das redes. 

Em seguida, Arrascaeta troca passes com Pedro Rocha e recebe de frente para o gol de Anderson. O meia pegou de primeira e balançou as redes pela segunda vez na partida e marcou o quinto do Fla no jogo. 

O Bahia respondeu com Élber. O atacante ficou cara a cara com Gabriel Batista, após lindo passe de Rodriguinho. O jogador encheu o pé, mas não esperava que o goleiro flamenguista se esticasse todo e evitasse o terceiro gol do Tricolor. 

A equipe rubro-negra seguiu pressionando os mandantes e tentou explorar alguns contra-ataques. Em uma dessas oportunidades, Pedro Rocha deixou Pedro na cara do gol, o centroavante deu uma cavadinha e saiu para comemorar, mas Nino Paraíba apareceu para tirar em cima da linha.

No final da partida, Daniel apareceu para diminuir para o Bahia. O meia aproveitou o rebote e pegou de primeira um lindo chute. A bola foi no ângulo da Gabriel Batista, sem chances para o goleiro do Flamengo.  

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, 5, quando recebe o Fortaleza, no Estádio do Maracanã. Enquanto isso, o Bahia viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, um dos líderes do Campeonato Brasileiro nesta temporada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!