Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Com pouco espaço, Churín tem futuro indefinido no Grêmio; diz site

Churín foi contratado recentemente, mas não vem sendo utilizado no Grêmio

Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Churin não vem sendo utilizado no Grêmio - GettyImages
Churin não vem sendo utilizado no Grêmio - GettyImages

Contratado com bastante esperança por parte dos torcedores, o atacante Diego Churín ainda não atingiu as expectativas da torcida e nem da diretoria do Grêmio. Sem muito espaço, o argentino tenta encontrar seu lugar dentro do elenco.

Porém, a situação de Churín é vista como indefinida no Imortal. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o atacante vem recebendo diversas sondagens de clubes do futebol sul-americano, e a diretoria não descarta uma negociação.

Apesar das especulações, Churín segue vinculado ao Grêmio até o final de 2022. Ainda segundo a publicação, a diretoria não recebeu nenhuma proposta oficial pela venda ou empréstimo do atacante argentino.

Vale destacar as frequentes lesões sofridas por Churín. Afastado dos gramados, o atacante viu o jovem Ricardinho despontar e se tornar o reserva imediato de Diego Souza. Agora, o argentino tenta recuperar o espaço dentro do elenco.

RECENTE SONDAGEM DO COLO-COLO!

Com pouco espaço no setor de ataque do Grêmio, Diego Churín vem sendo alvo de diversas sondagens de clubes do futebol brasileiro. Além disso, o jogador também é um desejo antigo do Colo-Colo, do Chile.

De acordo com as informações do site GE, o Colo-Colo chegou a consultar a situação de Churín para saber se daria início nas negociações com o Grêmio. Porém, os representantes do atacante negaram qualquer possibilidade de saída.

Ainda segundo a publicação, Diego Churín também teve seu nome ventilado em alguns clubes brasileiros. Mais uma vez, a vontade do atleta indicou sua permanência no Grêmio para a temporada de 2021.

Dessa forma, todas as sondagens e consultas foram recusadas pelo staff de Diego Churín. Apesar das poucas oportunidades recebidas no time titular, o atacante segue contente com a camisa do Grêmio.