Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Churín agrada Felipão, mas segue com futuro indefinido no Grêmio; diz site

Sem espaço, Churín já recebeu sondagens para deixar o Grêmio

Redação Publicado em 17/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Churín vem recebendo sondagens para deixar o Grêmio - GettyImages
Churín vem recebendo sondagens para deixar o Grêmio - GettyImages

Contratado com bastante esperança por parte dos torcedores, o atacante Diego Churín ainda não atingiu as expectativas da torcida e nem da diretoria do Grêmio. Sem muito espaço, o argentino tenta encontrar seu lugar dentro do elenco.

Porém, a situação de Churín é vista como indefinida no Imortal. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o atacante vem recebendo diversas sondagens de clubes do futebol sul-americano, e a diretoria não descarta uma negociação.

Mesmo assim, Churín ainda pode receber chances com a camisa do Grêmio. Segundo a publicação, Felipão deseja observar o atacante nos treinamentos para definir o futuro do jogador, que tem contrato até o final de 2022.

Com características que chamam atenção de Felipão, Churín tenta acelerar a recuperação de uma lesão muscular na coxa direita para ficar à disposição do treinador. Contudo, o atacante já soma 40 dias afastado dos gramados.

Vale destacar as frequentes lesões sofridas por Churín. Afastado dos gramados, o atacante viu o jovem Ricardinho despontar e se tornar o reserva imediato de Diego Souza. Agora, o argentino tenta recuperar o espaço dentro do elenco.

RECENTE SONDAGEM DO COLO-COLO!

Com pouco espaço no setor de ataque do Grêmio, Diego Churín vem sendo alvo de diversas sondagens de clubes do futebol brasileiro. Além disso, o jogador também é um desejo antigo do Colo-Colo, do Chile.

De acordo com as informações do site GE, o Colo-Colo chegou a consultar a situação de Churín para saber se daria início nas negociações com o Grêmio. Porém, os representantes do atacante negaram qualquer possibilidade de saída.