Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Chocolate! Bayern de Munique domina o Colônia, garante mais três pontos e dorme tranquilo na liderança da Bundesliga!

Equipe Bávara saiu na frente, abriu para o Colônia marcar, mas depois administrou o 5 a 1

Redação Publicado em 27/02/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Bayern de Munique comemorando após gol no Colônia - GettyImages
Jogadores do Bayern de Munique comemorando após gol no Colônia - GettyImages

Na manhã deste sábado, 27, o Bayern de Munique recebeu o Colônia em partida válida pela 23ª rodada da Bundelisga 2020/21.

A equipe da casa entrou em campo estando na liderança do campeonato e com vantagem de dois pontos para o segundo colocado, o RB Leipzig.
Enquanto isso, os visitantes chegaram com duas posições acima da zona de rebaixamento e precisavam da vitória para não correr riscos, o que acabou não acontecendo.
Confira as escalações das equipes para a partida:
Bola rolando!
O Colônia tentou sair jogando com a bola no chão, mas o Bayern avançou suas linhas de marcação e conseguiu roubar a bola já no campo de ataque.
Lewandowski recebeu bola na entrada da área, foi pressionado pela defesa, caiu pedindo falta, o árbitro mandou seguir, e o centroavante ficou reclamando de dores no tornozelo esquerdo.
Davies recebeu o lançamento na linha de fundo pela esquerda, jogou dentro da área com Lewandwski, ele procurou espaço para finalizar, mas foi cercado por três e perdeu a bola.
Aos 18 minutos, gol do Bayern de Munique!
Goretzka fez o cruzamento pela direita, encontrou Choupo-Moting na segunda trave e o camisa 13 mandou de cabeça pro fundo da rede.
Mesmo após o gol, o Bayern trocou passes no campo de ataque em busca do próximo do gol. E ele quase veio depois que Sule apareceu pela direita do campo de ataque, cruzou pro meio da área, Lewandowski cabeceou no meio dela, mas a bola saiu à direita do gol de Horn.
Aos 34 minutos, gol do Bayern!
O Bayern roubou a bola no campo de ataque, Lewandowski tabelou com Goretzka na entrada da área e tocou na saída do goleiro Horn.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Logo aos três minutos de jogo, gol do Colônia!
Skhiri tabelou com Duda na entrada da área, recebeu cara a cara com Neuer, tocou por cobertura e mandou para o fundo da rede.
Mas logo aos 18 minutos, o Bayern descontou novamente!
Muller fez passe pelo meio para Lewandowski, o camisa 9 recebeu dentro da área e finalizou de primeira, mandando pro fundo da rede.
Após o terceiro gol, o Bayern voltou a subir suas linhas de marcação e dificultou a saída de bola do Colônia.
Aos 30, Sané fez a jogada pela direita, cruzou pro meio, a bola sobrou para Goretzka na entrada da área, ele finalizou pro gol, mas Horn caiu no canto esquerdo e fez a defesa.
Sete minutos depois, mais um do Bayern!
Hernández fez o cruzamento pela esquerda, a bola passou por Lewandowski, mas Gnabry apareceu na segunda trave e mandou pro fundo da rede.
Apenas dois minutos depois, mais um do Bayern!
Goretzka cruzou mais uma bola pela direita, e dessa vez foi Gnabry quem aparece na segunda trave e mandou de cabeça pro fundo da rede para marcar mais um!
Fim de jogo!