Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Chile x Peru: Confira onde assistir e prováveis escalações

As seleções se enfrentam pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 12/11/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chile x Peru - Divulgação
Chile x Peru - Divulgação

A terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 começa nesta quinta-feira, 12, e em plena sexta-feira, 13, é a vez de Chile e Peru entrarem em campo.

O Chile vem de uma derrota, para o Uruguai, e um empate, contra a Colômbia, e busca sua primeira vitória nas eliminatórias. Após ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Chilena sonha em voltar para a competição em 2022.

O Peru tem campanha semelhante à do Chile nas eliminatórias, pois tem um empate e uma derrota, contra o Paraguai e o Brasil respectivamente. A seleção fez boa campanha na Copa América, chegando à grande final, e espera repetir até chegar à Copa do Mundo de 2022.

A partida não será transmitida nos canais brasileiros, mas você poderá acompanhar pelos perfis oficiais das seleções. O confronto acontece nesta sexta-feira, 13, às 20 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chile: Claudio Bravo, Mauricio Isla, Guillermo Maripán, Paulo Díaz, Sebastián Vegas, Rodrigo Echeverría, Claudio Baeza, Arturo Vidal, Andrés Vilches, Carlos Palacios e Alexis Sánchez.

Peru: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Miguel Araujo, Luis Abram, Miguel Trauco, Renato Tapia, André Carrillo, Pedro Aquino, Yoshimar Yotún, Christofer Gonzáles e Raúl Ruidiaz.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.