Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Chelsea x Wolverhampton: Saiba as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 12h, pela 38ª rodada do Campeonato Inglês

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, às 12h, Chelsea e Wolverhampton se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto encerra a participação dos dois times na Premier League, mas se você pensa que o embate entre os times vai ser em clima amistoso está enganado. 

Os dois clubes buscam uma classificação para as próximas competições europeias. Os Blues necessitam da vitória para garantir uma vaga na Champions League da temporada 2020-21, enquanto os Wolves entram para ganhar e conquistar seu espaço na Europa League do ano que vem. 

Os donos da casa estão na quarta colocação com 62 pontos, uma vitória simples ou apenas um empate garantem os londrinos na maior competição de clubes da Europa. Para isso, Frank Lampard deve entrar com o que tem de melhor para o confronto decisivo. 

Já o Wolverhampton é sexto colocado com 59 pontos. Apertado pelo Tottenham, que está em sétimo e sedento por uma vaga na próxima Europa League, os Wolves não devem ir a campo sem objetivos e prometem endurecer a partida para o Chelsea. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Zouma, Alonso; Barkley, Kante, Kovacic; Willian, Giroud, Loftus-Cheek.

Wolverhampton: Rui Patrício, Boly, Coady, Dendoncker; Doherty, Rubens Neves, Jonny e João Moutinho; Adama Traoré, Podence e Raúl Jimenez

ONDE ASSISTIR? 

A partida vai ser transmitida com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN, a partir das 12h. Depois do confronto, você confere todos os detalhes da última e decisiva rodada do Campeonato Inglês no SportBuzz.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.