Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA QUENTE!

Chelsea x Tottenham: Antonio Conte rasga o verbo contra Thomas Tuchel

Depois de esquentar o clima do clássico, Antonio Conte voltou a detonar o comportamento de Thomas Tuchel e demonstrou muita raiva do treinador rival

Redação Publicado em 15/08/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Conte se estranhou bastante com Thomas Tuchel - GettyImages
Antonio Conte se estranhou bastante com Thomas Tuchel - GettyImages

Depois de esquentar o clima no clássico londrino, Antonio Conte ainda não assimilou a postura de Thomas Tuchel durante o empate entre Chelsea e Tottenham. Após o apito final, o treinador dos Blues segurou a mão do italiano e deu início à forte discussão, que terminou com os dois expulsos e muita repercussão em torno do episódio.

Já nesta segunda-feira, 15, Antonio Conte utilizou as redes sociais para rasgar o verbo contra Thomas Tuchel. Com uma foto durante a comemoração de um dos gols do Chelsea, o italiano comprovou a provocação do treinador rival na frente do banco de reservas do Tottenham e mandou forte recado após a discussão entre ambos.

"Ainda bem que eu não te vi. Fazer você tropeçar teria sido bem merecido", escreveu Antonio Conte em suas redes sociais. Um dia antes, o treinador foi um pouco mais duro em sua resposta durante entrevista coletiva, não quis dar detalhes e parece não ter gostado muito da discussão com Tuchel durante o clássico entre Chelsea e Tottenham.

"Não quero comentar porque não é a coisa mais importante. Se há um problema, não é entre mim e ele, é para os outros. Estamos aqui para falar sobre futebol, não sobre o que aconteceu entre os treinadores", disse Antonio Conte logo depois do empate em 2 a 2 na partida que esquentou o clima no início de temporada da Premier League.

Print do post de Antonio Conte no Instagram
Antonio Conte respondeu Thomas Tuchel nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

O técnico do Chelsea tentou explicou o ocorrido com o treinador do Tottenham e demonstrou que o assunto já havia sido encerrado. Thomas Tuchel não fez qualquer tipo de ataque para Antonio Conte e destacou que esse é o espírito da Premier League. Segundo ele, os dois amam quando os ânimos ultrapassam o limite e vão para dentro do campo de jogo. 

"Ao apertar as mãos, pensei que nos olhávamos nos olhos, mas tínhamos uma opinião diferente, então foi emocionante. Ele ficou feliz quando eles empataram e as coisas escalonaram um pouco, mas nada grande. Nós dois recebemos um cartão vermelho? Não era necessário. Mas muitas coisas não eram necessárias. Mais uma má decisão do árbitro hoje. (...) É a Premier League, é o jogo", afirmou.