Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Chelsea x Real Madrid: confira as escalações

Chelsea e Real Madrid entram em campo para definir o jogo 1 das quartas de final na Champions League; desfalques são previstos para a partida

Redação Publicado em 06/04/2022, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel e Carlo Ancelotti, treinadores da partida (E/D) - Getty Images
Thomas Tuchel e Carlo Ancelotti, treinadores da partida (E/D) - Getty Images

O Chelsea e o Real Madrid vão se enfrentar nesta quarta-feira, 6, para disputar a primeira partida válida pelas quartas de final da Champions League. O pontapé inicial está previsto para ocorrer às 16h (horário de Brasília), na casa dos Blues, no estádio Stamford Bridge. O jogo 2 está marcado para a próxima terça-feira, 12.

A equipe da casa volta a campo após sofrer revés duro para o Brentford, por 4 a 1, na 31ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea estava invicto há 14 duelos, embora tivesse perdido a decisão da Copa da Liga Inglesa para o Liverpool nos pênaltis, após o placar igualado de 0 a 0. Na Premier League, ocupa o 3º lugar no ranking.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Real Madrid, por sua vez, se posiciona no topo da classificação do Campeonato Espanhol, com uma excelente campanha. Os Blancos somam 69 pontos na tabela da La Liga, que foram convertidos por meio de 21 vitórias, seis empates e apenas três derrotas; a mais recente foi para o rival Barcelona, em uma goleada por 4 a 0.

É esperado que o técnico dos Merengues, Carlo Ancelotti, não esteja em campo para a partida, pois ainda se recupera da Covid-19. Eden Hazard também deve se ausentar, devido a uma lesão. No lado inglês, o lateral Ben Chilwell e o ponta Callum Hudson-Odoi são desfalques confirmados, da mesma maneira, por razões médicas.

Real Madrid em campo
Real Madrid em partida da La Liga, em 2022 (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Edouard Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Ziyech, Havertz e Pulisic.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Ferland Mendy; Kroos, Casemiro, Modric; Asensio, Benzema e Vini Jr.