Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Newcastle: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Premier League!

Donos da casa buscam a recuperação após a saída de Frank Lampard e a entrada de Thomas Tuchel

Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Newcastle entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Chelsea e Newcastle entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Pela 24ª rodada da Premier League, Chelsea e Newcastle entram em campo na tarde desta segunda-feira, 15, às 17h (horário de Brasília) no Stamford Bridge.

Depois da demissão de Frank Lampard, o Chelsea tenta se recuperar na competição, mas agora com Thomas Tuchel no comando, onde os primeiros indícios foram positivos: são quatro vitórias desde que o alemão assumiu os Blues, incluindo no clássico contra o Tottenham.

Para as escalações, Tuchel segue sem Thiago Silva e Kai Havertz, ambos lesionados, enquanto Timo Werner é dúvida, já que está na fase final do tratamento para uma pequena lesão.

O time busca a vitória para dependendo de mais um tropeço do Liverpool, ultrapassar o atual campeão da Premier League e assumir a quarta colocação na tabela.

Já o Newcastle não vive situação tão tranquila no campeonato. Por mais que a equipe esteja a dez pontos do Fulham , primeiro da zona do rebaixamento, é o 16º colocado na tabela e quer continuar vencendo para evitar maiores problemas.

Os Magipes vem de vitória na última rodada, em duelo épico contra o Southampton. Mesmo assim, a tendência é que o treinador Steve Bruce mude bastante a equipe, até porque vários jogadores voltam e estarão disponíveis, enquanto o time terá novas baixas.

Schar e Callum Wilson se lesionaram na última rodada e ficarão de fora, enquanto Manquillo segue se recuperando. Por outro lado, Cieran Clark está de volta após receber folga para assistir o nascimento de seu filho, enquanto Jeff Hendrick está suspenso. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo no serviço de streaming por assinatura da "DAZN".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Rudiger, Christensen e Azpilicueta; Chilwell, Kovacic, Jorginho e Reece James; Mount; Giroud e Hudson-Odoi.

Newcastle: Darlow; Krafth, Clark, Dummeth e Lewis; Willock, Hayden e Shelvey; Almirón; Saint-Maximin e Joelinton.