Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Chelsea x Newcastle: Confira as escalações para a partida

Neste domingo, 13, Chelsea x Newcastle se enfrentam buscando manter a boa fase que vivem na Premier League; saiba quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 12/03/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Newcastle se enfrentam buscando manter a boa fase que vivem na Premier League - Getty Images
Chelsea x Newcastle se enfrentam buscando manter a boa fase que vivem na Premier League - Getty Images

Chelsea x Newcastle entram em campo no próximo domingo, 13, no Stamford Bridge, em Londres, pela 29ª rodada da Premier League. Enquanto os Blues vêm em uma sequência de quatro vitórias consecutivas, os Magpies não sabem o que é perder no campeonato a nove jogos e pretendem manter a boa forma para continuar subindo na tabela.

Para a partida, o técnico Thomas Tuchel não deve contar com o lateral-direito Reece James, que vem em fase final no tratamento de uma lesão e voltou a sentir dores nesta semana. Pulisic, e Hudson-Odoi são dúvidas para a partida, sendo assim, o time deve entrar em campo com um elenco parecido com o que venceu o Norwich na última quinta-feira, 10.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já pelo lado do Newcastle, o técnico Eddie Howe também tem algumas dúvidas para montar a escalação do time. O ponta Saint-Maximin está doente e talvez não terá condições de jogo, assim como os brasileiros Joelinton e Bruno Guimarães, que reclamaram de dores musculares. Assim, o time deve manter a mesma base do que vem utilizando nos últimos jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA:Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Mount, Pulisic e Saúl; Havertz // NEWCASTLE:Dúbravka; Targett, Dan Burn, Lascelles e Manquillo; Longstaff, Shelvey e Willock; Almirón, Chris Wood e Murphy.

Chelsea venceu o Newcastle no último confronto
Chelsea venceu o Newcastle no último confronto - Getty images

SITUAÇÃO DO CHELSEA

De acordo com o que foi divulgado pelo Governo Britânico, Roman Abramovich, por ter a posse do Chelsea, vai oferecer as seguintes consequências ao clube: proibição de vendas de ingressos, apenas quem comprou o carnê da temporada vai ir aos jogos, não terá vendas de mercadorias relacionadas ao clube, proibição de renovações de contrato, não poderá realizar transferências de jogadores e o clube não poderá ser vendido para outro empresário.