Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações do clássico na Premier League

Rivais se enfrentam neste domingo, 03, na 17ª rodada do torneio

Redação Publicado em 01/01/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Manchester City duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Chelsea e Manchester City duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 03, a Premier League dá continuidade na 17ª rodada com o clássico entre Chelsea e Manchester City. Com a mesma pontuação na tabela, as equipes entram em campo a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Chelsea tenta encerrar a sequência de dois jogos sem vitória para se aproximar dos quatro primeiros colocados. No momento, a equipe está na sexta posição ao somar 26 pontos.

Do outro lado, o Manchester City chega para o clássico com uma sequência de cinco jogos sem derrota. Apesar disso, a equipe ocupa a oitava colocação e também tem 26 pontos. Este será o primeiro jogo após o surto de Covid-19 no elenco durante as últimas semanas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen, Rudiger e Chilwell; Kanté, Jorginho e Mount; Hudson-Odoi (Werner), Giroud e Pulisic.

Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Ruben Dias e Aké; Gundogan, Fernandinho e Rodri; Sterling, De Bruyne e Agüero.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Chelsea e Manchester City acontece neste domingo, 03, às 13h30, no Stamford Bridge. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.