Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Chelsea: Tuchel deixa Lukaku de fora do jogo contra o Liverpool; veja

Lukaku deu declarações polêmicas em relação a sua ida para o Chelsea e seu atual momento no clube e parece ter irritado Tuchel; atacante está de fora do jogo contra o Liverpool

Redação Publicado em 02/01/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após atrito com Tuchel, Lukaku fica de fora de jogo contra Liverpool - GettyImages
Após atrito com Tuchel, Lukaku fica de fora de jogo contra Liverpool - GettyImages

Romelu Lukaku não foi relacionado para o confronto contra o Liverpool, que ocorre neste domingo, 2, pela Premier League. O atacante deu fortes declarações sobre a sua ida para o Chelsea nesta temporada, após ter deixado a Internazionale de Milão e Thomas Tuchel não gostou nada das declarações do centroavante belga. 

Antes da partida, a imprensa inglesa já dava como certa o nome de Romelu Lukaku fora da lista de relacionados para a partida diante do Liverpool. No entanto, uma hora antes do confronto, o Chelsea divulgou a escalação titular e também os jogadores que vão ficar no banco de reservas e o centroavante não estava em nenhuma delas. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sem Romelu Lukaku, o Chelsea vai a campo para a importante partida diante do Liverpool da seguinte forma: Mendy; Thiago Silva, Chalobah e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic e Alonso; Havertz, Pulisic e Mount. Outro ponto que chamou a atenção foi a presença de Jorginho apenas no banco de reservas. 

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE LUKAKU E TUCHEL!

Na quinta-feira, 30, o atacante Romelu Lukaku  decidiu abrir o coração e revelar toda sua tristeza por estar vestindo a camisa do Chelsea. Mesmo depois de pouco tempo no clube, o jogador está insatisfeito e revelou os motivos em recente entrevista realizada na Inglaterra.

Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho a Inter no coração e quero regressar. Adorei estar na Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou a falar do final da carreira, mas sim enquanto estiver no meu melhor” iniciou Lukaku em entrevista à “SKY Sports”.

Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí da Inter não foi a mais correta e é algo que tem me transtornado. Peço desculpa aos torcedores por tudo. Não estou contente com a minha situação no Chelsea. O treinador escolheu jogar noutro sistema, mas sou profissional e não vou desistir. Não estou contente, mas não desistirei”, encerrou.
Lukaku quer voltar para a Inter de Milão (Crédito: GettyImages)

Em reposta, durante entrevista coletiva, na véspera do confronto diante do Liverpool, que vai ocorrer neste domingo, 2, o treinador do Chelsea mandou um recado direto sobre as declarações de Lukaku. O Thomas Tuchel demonstrou grande insatisfação com o que o belga falou em relação ao seu futuro nos Blues, mas evitou dar mais polêmica para o caso e revelou que vai discutir internamente. 

"Sim, não gostamos. Traz ruídos de que não precisamos. Não ajuda, mas não queremos fazer mais do que realmente é. É muito fácil tirar linhas fora do contexto, fazer manchetes. Não o sinto infeliz, por isso estou surpreso", afirmou o treinador em relação a Lukaku. Tuchel ainda deixou claro que toda a análise sobre as declarações do atacante do Chelsea serão internas.