Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO DADO!

Chelsea: Thiago Silva se irrita com Palmeiras favorito no Mundial

Palmeiras e Chelsea vão se enfrentar no Mundial de Clubes neste sábado, 12, e Thiago Silva demonstrou certo incômodo com o Verdão como favorito

Redação Publicado em 09/02/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva comentou sobre o confronto diante do Palmeiras, que será rival do Chelsea no Mundial - GettyImages
Thiago Silva comentou sobre o confronto diante do Palmeiras, que será rival do Chelsea no Mundial - GettyImages

A final do Mundial de Clubes está definida. Nesta quarta-feira, 9, o Chelsea passou pelo Al-Hilal e garantiu vaga na decisão para encarar o Palmeiras. Depois do apito final, Thiago Silva concedeu entrevista coletiva para a "Band" e o zagueiro falou sobre alguns comentários em relação a um possível favoritismo do Verdão para a final da competição. 

Thiago Silva deixou claro que isso não existe e pediu um maior respeito ao Chelsea. O zagueiro dos Blues reconheceu a qualidade do Palmeiras e disse que não existem favoritos para a final do Mundial de Clubes. O zagueiro dos Blues também contou que o elenco inglês está motivado para levar o título inédito para Stamford Bridge. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"É coisa que dificilmente você consegue esconder, né? Com a rede social hoje, com o telefone, enfim, os vídeos rodam o mundo e a gente sabe da força que tem a equipe do Palmeiras com a torcida, né?", começou dizendo o zagueiro sobre esconder a torcida do Palmeiras ao elenco do Chelsea, mas Thiago Silva aproveitou o momento para deixar claro que os Blues merecem respeito.

Mas a gente também, nós somos muito fortes. muito forte, embora tenha escutado muitas coisas no Brasil, que o Palmeiras era favorito, que ele era o único favorito para esse mundial, as pessoas têm que ter um pouco mais de respeito com o Chelsea, né? A gente não chegou aqui por acaso, nem o Palmeiras. Eu acho que os dois mereceram tá aqui", destacou
Thiago Silva em ação
Thiago Silva e Thomas Tuchel querem vencer o Mundial de Clubes e o Palmeiras vai ser o rival do Chelsea na final (Crédito: GettyImages)

"O recado é simples. A gente veio aqui pra ganhar. Claro que a gente sabe que não vai ser fácil e o Palmeiras também sabe que não vai ser fácil. Vai ser um confronto muito, muito equilibrado, acredito eu. Mas espero que eu possa sair dessa vez vitorioso.. né? Já que eu perdi algumas vezes pro Palmeiras como eu bem disse, mas com certeza nossa motivação tá lá em cima, não tem essa de que equipe europeia não se preocupa com o mundial, a gente se preocupa sim, é um título que a gente tá jogando e é muito importante, porque o Chelsea ainda não ganhou", seguiu.

Além de ter mandado uma recado para o Palmeiras, Thiago Silva também aproveitou o momento para relembrar alguns encontros que teve diante do Verdão. O zagueiro dos Blues garantiu que vai fazer de tudo para levar o título e contou que já ficou impressionado com a torcida palmeirense. Além disso, cravou mais uma vez que o confronto não terá favoritos no Mundial. 

"Cara, o Palmeiras é grande pra caramba. Tive a felicidade de encarar o Palmeiras quando jogava pelo Fluminense, quando joguei pelo Juventude e sei da força dessa equipe, principalmente dessa torcida, né? Eu me lembro bem de um jogo, em 2004, se eu não me engano, no antigo palestra, e nós perdemos de 4 a 1. O gol do Juventude eu que fiz, que por sinal foi o gol de 2 a 1 ou de empate, não me lembro agora, que a torcida do Palmeiras continua cantando e aquilo ali me impactou bastante, sabe?", explicou.

Então, a gente sabe que com a presença deles aqui, o Palmeiras é muito mais forte, mas a gente também tem qualidade suficiente, mas eu acho que não tem favorito pra esse jogo", finalizou.