Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea sai atrás, mas empata com Leicester na Premier League

Em partida atrasada, Chelsea entrou em campo sem nenhuma ambição na reta final de temporada, mas precisou suar a camisa para evitar a derrota

Redação Publicado em 19/05/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea entrou em ação na Premier League - GettyImages
Chelsea entrou em ação na Premier League - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 19, o Chelsea pisou no gramado para disputar partida atrasada da Premier League e recebeu o tradicional Leicester. Sem nenhuma ambição nesta reta final de temporada, os Blues levaram certo susto ainda no primeiro tempo, mas buscaram o empate em 1 a 1 e somaram mais um ponto na tabela de classificação.

CHELSEA EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Chelsea até chegou com perigo após chute de Ziyech, mas se viu em situação complicada pouco tempo depois. Aos seis minutos, Maddison recebeu bom passe em rápido contra-ataque iniciado pelo goleiro e só empurrou para o fundo das redes, 1 a 0. Já aos nove, Chalobah deu a resposta e por pouco não empatou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na busca pelo empate, o Chelsea partiu para o campo de ataque e não demorou para ter sucesso. Aos 34 minutos, Reece James fez boa jogada e cruzou na medida para Marcos Alonso, que só colocou no fundo do barbante. 1 a 1. Com ritmo acelerado, as equipes fizeram jogo muito equilibrado na primeira etapa. Intervalo!

Na disputa do segundo tempo, o Leicester bem que tentou surpreender mais uma vez. Contudo, os Blues passaram a dominar as ações e fizeram de tudo para buscar a virada. Aos 15 minutos, Lukaku arriscou finalização, mas mandou para fora. Aos 16, Pulisic perdeu grande chance para marcar o segundo dos donos da casa. Que isso, meu filho?!

Chelsea em ação na Premier League
Chelsea entrou em ação na Premier League (Crédito: GettyImages)

Já na reta final da partida, o Chelsea voltou a criar chances de perigo para sonhar com a vitória. Aos 20 minutos, Rüdiger finalizou e parou na boa defesa de Schmeichel. Aos 27, Chalobah apareceu mais uma vez e por pouco não marcou o gol da virada. Para fechar o jogo, Havertz teve a última oportunidade, mas não se deu bem. 1 a 1. Fim de papo!