Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO

Chelsea lança uniforme de 2020/21 e aposta em visual mais simples; confira

Inspirado em alfaiataria londrina, novo uniforme será usado pela primeira vez nesta quarta-feira

Gabriela Santos Publicado em 01/07/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea lança uniforme de 2020/21 e aposta em visual mais simples - GettyImages
Chelsea lança uniforme de 2020/21 e aposta em visual mais simples - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, o Chelsea lançou o novo uniforme para a temporada 2020-21. Com novo patrocinador, os Blues seguiram com a camisa toda azul, mas inovaram nos detalhes mais escuros nas mangas e na gola.

Os novos detalhes da camisa 1 são básicos, como a textura das linhas em zig-zag na horizontal, que podem ser vistas de perto. Segundo informado pelo site oficial do clube londrino, o desenho representa um clássico moderno, alegando ser a cara do time da capital. A nova camisa com a proposta mais simples é a mistura de inovação atlética com a sutileza da alfaiataria de Londres.

Outro aspecto diferente no uniforme é o novo patrocinador do Chelsea. Com o número “3”, a empresa de telecomunicações Three terá seu logotipo estampado no no principal espaço da camisa dos Blues.

O uniforme é completado com shorts da mesma cor da camisa e meias brancas. O novo uniforme começará a ser vendido na segunda semana desse mês, mas será usado pela primeira vez nesta quarta-feira, na partida contra o West Ham.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.